“Cuphead” em breve como série animada na Netflix

A Netflix e a King Features Syndicate, fecharam parceria e estão desenvolvendo uma série animada do jogo para o streaming. 

Cuphead, desenvolvido e publicado pelo estúdio de jogos indie Studio MDHR, lançado em 2017 foi aclamado pela crítica especializada. O jogo apresenta animações desenhadas a mão, inspirados nos desenhos clássicos de Fleischer nos anos 30 e cuja jogabilidade oferece um grande desafio aos jogadores. 

O jogo já vendeu mais de 4 milhões de cópias e ganhou o prêmio de melhor jogo independente no Game Awards 2017 e um prêmio de jogos BAFTA por sua música. 

A nova animação expandirá os personagens e o mundo do jogo, enquando os criadores de Cuphead , Chad Jared Moldenhauer serão produtores executivos do Studio MDHR. A  animação será produzida pela  Netflix Animation e será produzida pelo vendedor do Emmy Dave Wasson. Cosmo Segurson segue co-produtor. 

A animação de Cuphead marca a primeira produção de longa-metragem animada da King Features, desde que anunciou sua estratégia para construir franquias de personagens em múltiplas plataformas em fevereiro. 

Cuphead é o jogo mais recente a ser adaptado para a tela pequena, seguindo por um live-action The Witcher, uma produção baseada em Halo , da Showtime, uma adaptação de Skull & Bones da Ubisoft e o jogo Myst para pc. 

Star Wars: 4 De maio amazon

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.