Cursed: A Lenda do Lago tem trailer liberado pela Netflix
Cursed: A Lenda do Lago tem trailer liberado pela Netflix - Foto: Divulgação / Netflix

A Netflix lançou o primeiro teaser trailer de sua série de fantasia  Cursed . O serviço de streaming também revelou que a primeira temporada chegará em 17 de julho.

Baseado no romance de Frank Miller e Tom Wheeler,  Cursed  oferece uma nova visão da lenda do Rei Arthur . Uma versão lançada anteriormente ainda  mostrava Nimue de Katherine Langford empunhando uma espada enquanto ela emergia da água – provocando seu trágico destino como a Dama do Lago. O trailer de um minuto mostra sua personagem em ação, saudando-a como a “única e verdadeira” rainha.

Nesta história de recontagem e origem, Nimue é uma jovem mulher com um presente estranho, mas poderoso. Após a morte de sua mãe, ela é enviada para levar uma espada antiga a Merlin, ao lado de Arthur, um jovem mercenário despretensioso. Sua jornada a coloca na mira do rei Uther e nos puritanos Red Paladins; forças que estão devastando o mundo natural com guerra e terror.

Tom Wheeler atua como showrunner e produtor executivo, juntamente com o EP Frank Miller. Wheeler também escreveu cinco dos 10 episódios que compõem a primeira temporada, que foi encomendada na íntegra pela Netflix em 2018, um ano antes do lançamento do livro.

Baseado no romance homônimo de Frank Miller e Tom Wheeler, estrelado por  Katherine Langford, Devon Terrell, Gustaf Skarsgård, Peter Mullan, Shalom Brune-Franklin, Daniel Sharman, Sebastian Armesto, Ella Prebble, Scarlett Rock e Daniella Gad. A série estreia no dia 17 de julho na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.