Dahmer experimento zumbi zumbis netflix
Dahmer (Divulgação / Netflix)

A série Dahmer é um sucesso na Netflix, e desperta a curiosidade do público sobre detalhes de sua história e crimes, e um, em particular, trata de um experimento, chamado de “experimento com zumbis”.

Entre a infinidade de thrillers sobre serial killers americanos, Jeffrey Dahmer é um dos monstros mais hediondos do final dos anos 80.

O serial killer costumava efetuar um buraco nos crânios das vítimas enquanto elas ainda estavam vivas, injetando ácido no lobo frontal antes de matá-las e desmembrar seus corpos.

Para efetuar tais procedimentos, ele embriagava suas vítimas, além de dopá-las. Em um depoimento no tribunal, ele descreveu que realizava um pequenino buraco, grande o suficiente para abrir uma passagem para o cérebro.

Esse experimento deveria induzir as vítimas em um “estado zumbi”.

Uma das vítimas, um menino de 14 anos, conseguiu fugir, recebendo ajuda de vizinhos, porém os policiais sequer conseguiram notar o furo em sua cabeça e Dahmer relatou que o menino bebia demais, e saia nu pelas ruas.

Dahmer retornou com o rapaz para seu apartamento e continuou o experimento, dando outra injeção de ácido em seu cérebro, que foi fatal.

Ryan Murphy e Ian Brennan criaram um thriller cativante sobre ele da maneira mais gore e horrível possível. A série joga conforme a imagem de longa data do personagem. Ele queima lentamente com o tumulto mental do assassino e acaba mostrando a justiça que ele merece.

Por fim, a série Dahmer: Um Canibal Americano está disponível agora, somente na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.