Dahmer Um Canibal Americano Final Explicado Netflix Jeffrey morreu
Dahmer: Um Canibal Americano (Divulgação / Netflix)

A minissérie Dahmer: Um Canibal Americano chegou e já está fazendo muito sucesso na Netflix, e por essa razão, contamos tudo no final explicado, caso você tenha perdido algum detalhe.

Do vencedor do Emmy e criador de “American Crime Story”, a série analisa os crimes terríveis cometidos por Jeffrey Dahmer e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores serial killers dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade ao longo de mais de uma década.

A atração é estrelada por Evan Peters como o serial killer Jeffrey Dahmer. Ryan Murphy e Ian Brennan são os produtores.

É válido destacar que o final explicado explorará as perguntas mais recorrentes no final da série. Ou seja, se você ainda não assistiu, é por sua conta em risco!

Dahmer: Um Canibal Americano – Final Explicado

O que acontece com as famílias das vítimas?

Jeffrey matou 17 homens e meninos durante sua vida e as famílias de todas essas vítimas tiveram que lidar com o trauma por muito tempo, bem como o assédio de fanáticos de Jeffrey Dahmer.

As famílias decidem processar a cidade por danos, bem como os bens de Jeffrey Dahmer e eles garantem alguma compensação monetária, mas não faz nada para corrigir a provação que eles passaram.

Qual a reação da polícia com o caso?

Dois oficiais que não observam os sinais claros de angústia e devolvem o garoto de 14 anos de volta aos cuidados de Jeffrey são suspensos com pagamento, mas são eventualmente reintegrados com um tapa na lista.

Com as tensões raciais altas na época, os oficiais se unem para proteger os seus, mesmo que estejam errados nesta situação e mereçam uma culpa significativa por sua parte nisso.

Alguns policiais até ligam anonimamente para um dos pais da vítima e o assediam com mensagens odiosas e racistas.

O que acontece com o apartamento onde ele morava?

A cidade compra todo o prédio onde Jeffrey Dahmer morava, e eles colocaram um plano para derrubá-lo. Eles oferecem despesas de realocação e outros apoios aos inquilinos do prédio, incluindo Glenda Cleveland.

Quando Glenda pergunta o que virá em seu lugar, ela descobre que eles vão construir um parque lá, então Glenda sugere nomeá-lo em homenagem às vítimas de Jeffrey.

No entanto, a cidade prefere esquecer a situação infeliz e eles nunca constroem nada naquele terreno vago e a deixam vazia.

Como e quando Jeffrey morre?

Jeffrey é condenado a 15 sentenças de prisão perpétua consecutivas em 1992 e enquanto ele está lá, é enviado a ele um monte de cartas de fãs, junto com dinheiro insignificante para ele gastar.

Ele não se dá bem com os outros presos e até é esfaqueado no pescoço uma vez, mas sobrevive. Durante sua prisão, Dahmer encontra a religião e é batizado para se ‘renascer’.

Em 1994, Jeffrey fica sem supervisão por um curto período enquanto limpa a academia masculina. Há outros dois presos com ele, Jesse Anderson e Christopher Scarver.

Scarver mata os dois e afirma que Deus o enviou como um navio para fazer justiça a Jesse e Jeffrey por seus crimes.

Por fim, a série Dahmer: Um Canibal Americano está disponível agora, somente na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.