Dark série Alemã do Netflix

Misteriosa série Dark é o primeiro investimento da Netflix em solo Alemão

O Netflix gigante dos streaming online com  planejamento de aumentar o mercado europeu, resolveu investir em produções Europeias e pela primeira vez investiu em uma produção de série Alemã. A série Dark de 10 episódios  é ambientada em uma pequena cidade alemã de Winden;  onde o desaparecimento de duas crianças expõe as relações e conflitos entre quatro famílias, com um toque de sobrenatural e suspense, esse thriller vem despertando a atenção dos críticos.  Com direção de Baran bo Odar (Sleepless , Os Invasores e The Silence); e escrito por Jantje Friese que já trabalharam juntos em outras produções de Baran.

O diretor também relatou em entrevistas, que a Netflix deu total liberdade criativa; e até mesmo para escolher o elenco da série.

 

 

 

Confira ao trailer da Dark série do Netflix

https://www.youtube.com/watch?v=hUs1V_sgwE8

 

O elenco conta com Oliver Masucci (Ele está de volta), Karoline Eichhorn (The Silence), Jördis Triebel (One Breath) e Louis Hofmann (Terra de Minas). Representando as quatros famílias.

Dark tem estreia prevista para o dia 1º de dezembro no Netflix.

 

Netflix também confirmou uma segunda produção Alemã com o nome Dogs of Berlin, um thriller de ação e mistério policial com elementos de suspense que ocorrem em diferentes subúrbios da cidade de Berlim.

E aí essa série promete? Deixe seus comentários queremos saber.

 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.