David Fincher anuncia quais são as chances para o retorno de
Mindhunter - Netflix

Mindhunter tem poucas possibilidades de sair do papel, de acordo com o produtor executivo David Fincher. Os fãs de Mindhunter estão esperando e torcendo para que a 3ª temporada do show seja salva depois que o show ficou sem uma definição sobre uma renovação ou não.

Em uma nova entrevista, David Fincher indica que o esforço e o custo de fazer o programa não compensa o retorno da audiência: “Ouça, pela audiência que teve, foi um programa muito caro… em algum nível, você tem para ser realista – o retorno financeiro tem que compensar.”

Mindhunter foi demais para mim… É uma semana de trabalho de 90 horas. Ele absorve tudo na sua vida. Quando terminei, estava muito exausto e disse: ‘Não sei se consigo me dedicar a uma terceira temporada”.

Embora pareça que David Fincher tenha desistido de Mindhunter, a Netflix não parece necessariamente o mesmo. O serviço de streaming ainda não cancelou oficialmente o show e segundo fontes internas, a Netflix está deixando “uma pequena fresta aberta” para Mindhunter fazer um eventual retorno. Como observou um porta-voz: “Talvez em cinco anos”.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.