Demolidor | Série é cancelada pela Netflix após três temporadas

A Netflix novamente deu um duro golpe para os fãs das séries da Marvel em seu serviço de streaming, nesta quinta-feira ao anunciar o cancelamento da série “Demolidor“, um dos títulos da Marvel que exibia. A empresa optou por cancelar a série enquanto estava sendo aclamada.

Em outubro deste ano, o protagonista Charlie Cox, em entrevista ao The Hollywood Reporter, já havia deixado os fãs receosos quanto ao futuro da série. “Nesse ponto, eu não sei se existe a intenção de fazer mais temporadas”, declarou na ocasião.

Em um comunicado divulgado ao site Deadline onde a empresa confirmou o cancelamento da série.

“Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que o melhor é terminar o programa no auge. Agradecemos ao showrunner Erik Oleson, os escritores, a equipe estrelar e o incrível trabalho do elenco incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. E, também, agradecemos o apoio dos fãs ao longo dos anos”, diz o comunicado. Como no cancelamento de Punho de Ferro e Luke Cage, o futuro do Demolidor ainda é inserto. No entanto, a empresa deixou em aberto; “O Demolidor pode continuar vivo em futuros projetos para a Marvel”, finalizou.

 

Alguns rumores não confirmados, apontam que a Marvel pode está preparando continuações levando as séries canceladas da Netflix para o futuro canal de streaming da empresa em parceria com o novo serviço de streaming da Disney, o Disney+. E cabe lembrar que o Disney+, que recentemente anunciou séries de Feiticeira Escarlate, Loki e do Soldado Invernal junto com o Falção. Com isso, restam apenas as séries focadas no Justiceiro e em Jessica Jones que é bem provável que seja encerrada na sua terceira temporada e Justiceiro ainda é uma interrogação.

As séries canceladas como Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor continuarão no catálogo pelos próximos anos e disponível para os assinantes da Netflix.

 

Gamernéfilos, será o fim do legado do Temeroso Demônio de Hell’s Chicken, ou quem sabe no futuro uma nova tentativa de um longa metragem na nova fase da Marvel.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.