Diego Luna retorna para Star Wars em série centrada em personagem de Rogue One

Algo que nem mesmo os mais fanáticos fãs de Star Wars jamais imaginariam que a Disney nesta quinta-feira (8), iria da o sinal verde para a Lucasfilm ressuscitar um personagem de Rogue One: Uma História Star Wars em nova série live-action protagonizada por Diego Luna (Narcos: México) que interpretou o espião rebelde Cassian Andor no longa. Isso mesmo, grande padawan, você leu corretamento o ator será o protagonista e a série será centrada totalmente no personagem de Luna, que antecede o longa de 2016. e a revelação ocorreu através do instagram oficial da saga Star Wars, veja mais abaixo.

Na nota diz que o personagem vai encontrar diversas aventuras de espionagem para restaurar a paz na galáxia.

“Tenho tantas lembranças do grande trabalho que fizemos juntos e das relações que fiz ao longo da jornada. Temos uma fantástica aventura pela frente e esse novo formato emocionante nos dará a chance de explorar esse personagem de forma mais profunda ”, comentou Luna.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Diego Luna will reprise the role of Cassian Andor in a new Star Wars live-action series for Disney+. Learn more at the link in our profile.

Uma publicação compartilhada por Star Wars (@starwars) em


A série será uma das estreias do serviço de streaming da Disney que foi batizado de Disney+, até o fechamento desta edição a empresa não divulgou maiores detalhes sobre o andamento da produção.

Bob Iger, presidente da Disney, confirmou que o projeto entra em produção no próximo ano.

Novidades e produção dá série você poderá encontrar futuramente em nosso site. Fiquem ligados! E que a força esteja com todos vocês!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.