Disney+ chega ao Brasil em Novembro repleto de novidades!
Disney+ chega ao Brasil em Novembro repleto de novidades! - Foto: Divulgação / Disney

Foi confirmado hoje que a Disney+ , serviço de Streaming da The Walt Disney Company, chegará ao Brasil em novembro deste ano.

O serviço tem a mais completa coleção de séries e filmes Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de produções exclusivas.

Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America declarou que a Disney tem conhecimento da expectativa da America Latina pelo serviço.

A Disney+ dará acesso ilimitado a todo catálogo de filmes Disney, Pixar, Marcel e Star Wars para assinantes.

De um modo geral, posso dizer que as melhores e mais relevantes experiências Disney para todos os membros da família estarão disponíveis no Disney+ de maneira ilimitada e permanente. Compartilharei mais detalhes no lançamento do Disney+ em breve” , declarou Diego em um dos trechos do comunicado.

Lista de conteúdo Disney+ disponíveis na estréia:

  • Clássicos como: “BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES”, “A BELA E A FERA”, “PINÓQUIO”, “BAMBI”, “O REI LEÃO”, “A DAMA E O VAGABUNDO”, “PETER PAN”, “A PEQUENA SEREIA”, “CINDERELA” e mais.
  • Os mais recentes sucessos da Disney em live-action“ALADDIN”, “MOGLI – O MENINO LOBO”, “O REI LEÃO”, “A BELA E A FERA”, “CINDERELA”, entre outros.
  • Filmes parte do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) de “HOMEM DE FERRO” a “VINGADORES: ULTIMATO”.

STAR WARS

  • A saga completa de STAR WARS, desde a estreia em 1977 até o ápice em 2019, além de títulos lançados no cinema que ampliam esse universo como “ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS” e HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS”.

Pixar Animation Studios

  • A animações da Pixar Animation Studios, como “TOY STORY”, “DIVERTIDA MENTE”, “VIVA: A VIDA É UMA FESTA”, “WALL·E”, “UP – ALTAS AVENTURAS”, “MONSTROS S.A.”, “PROCURANDO NEMO”, “OS INCRÍVEIS” e VALENTE”,
  • Todos os curtas inesquecíveis ,entre eles Bao” e “Os Heróis de Sanjay”, vencedores do Oscar®.

Séries

  • Séries como “Violetta”, “Sou Luna”, “BIA”, “O11ZE”, “Juacas”, “Peter Punk”, “Jungle Nest”, “Highway Rodando a Aventura”, “Quando Toca o Sino” “Art Attack” e crianças em idade pré-escolar poderão aprender e se divertir com “Nivis: Amigos de outro mundo”, “Junior Express”, “A Floricultura da Nana”, “A Casa do Disney Junior”, “Morko e Mali”, “O Jardim da Clarilu”, “Playground” e “Playhouse Disney”,“Hannah Montana”, “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”, “Kim Possible”, “A Casa do Mickey Mouse”, “PJ Masks – Heróis de Pijama” e “Jake e Os Piratas da Terra do Nunca”
  • Filmes originais do Disney Channel favoritos de uma geração, incluindo: “High School Musical”“Camp Rock” e “Descendentes“.

National Geographic e Documentários

  • Aventuras incríveis do National Geographic,“One Strange Rock” (apresentada por Will Smith); Origens: A Evolução Humana”, que conta com o famoso anfitrião Jason Silva; “Jane Goodall: The Hope”, o documentário que marca os 60 anos de sua chegada à Tanzânia para estudar o reino dos chimpanzés; “Before the Flood”, protagonizado por Leonardo Di Caprio; “Free Solo”, e programas produzidos na América Latina como “Ciência do Absurdo”.

Séries Clássicas

  • Algumas das séries de televisão da Marvel desde 1979 até os dias de hoje, incluindo X-Men”, “Homem-Aranha” e “Marvel’s Runaways”.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.