doctor who legend of the sea devils doctor who jodie Jodie Whittaker doctor who temporada 13 doctor who trailer doctor who assistir doctor who dublado doctor who onde assistir doctor who episodios
Doctor Who - BBC One

Doctor Who estreou um primeiro trailer de seu especial do Centenário, confirmando quais vilões Jodie Whittaker enfrentará em seu episódio final.

O Mestre (Sacha Dhawan) retornará nesta 13ª temporada, enquanto os Daleks e os Cybermen – incluindo Ashad (Patrick O’Kane), também conhecido como Lone Cyberman – também aparecerão.

O episódio de marcará a primeira vez que todos os três inimigos icônicos desempenharam papéis importantes em uma única história de Doctor Who.

Retorno de Tegan e Ace

Retornam para ajudar o Doutor, Yaz (Mandip Gill) e Dan (John Bishop) , além de duas companheiras do clássico Doctor Who – Tegan (Janet Fielding) e Ace (Sophie Aldred).

Em primeiro lugar,Fielding interpretou Tegan na série de ficção científica de sucesso entre 1981 e 1984; ela era a companheira dos médicos de Tom Baker e Peter Davison. Aeromoça de uma companhia aérea australiana, Tegan era conhecida por ser teimosa, barulhenta e direta, com uma atitude sensata e sem medo de falar o que pensa. Isso marcará sua primeira aparição no programa em quase 40 anos.

Em segundo lugar,Aldred interpretou Ace de 1987 a 1989 ao lado do sétimo Doutor de Sylvester McCoy. Considerada uma das companheiras mais populares do Doutor, Ace era uma adolescente problemática que conheceu o Senhor do Tempo depois que uma explosão a transportou de sua casa em Londres para o misterioso Mundo do Gelo. Ela foi a companheira final da série clássica antes de Russell T. Davies reviver o show em 2005.

O que esperar do final

O showrunner de Doctor Who, Chris Chibnall, disse: “A história final de longa-metragem de Jodie contém uma infinidade de surpresas para o público e fãs, incluindo o retorno de duas das companheiros mais amadas da história do programa. Eles ajudarão a Doutora a lutar em três frentes, contra seus inimigos mais mortais: o Mestre, Daleks e Cybermen, em uma grande história!”

Ou seja, que tal conferir o trailer?

Em suma, o especial ainda sem título será escrito pelo showrunner Chibnall e dirigido por Jamie Magnus Stone – ele irá ao ar ainda este ano na BBC One e BBC iPlayer como parte das comemorações do Centenário da BBC.

Por fim, confira a cobertura completa sobre Doctor Who aqui pelo site.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.