El Presidente: Série sobre o escândalo do 'FIFA Gate', ganha trailer
El Presidente: Série Prime Video — Foto: Divulgação / Amazon Prime Video

A nova série dramática do Amazon Prime VideoEl Presidente“, contando os escândalos envolvendo cartolas do futebol mundial conhecido como operação ‘FIFA Gate’, ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (13). El Presidente estreia no serviço de streaming do Prime Video em 5 de junho.

A série original Prime Video vai explorar os bastidores do futebol envolvendo dirigentes sob casos de corrupção da FIFA em 2015, além das escolhas controversas para sede da Copa do Mundo em 2022.

A série será centrada em Sergio Jadue ex-presidente Associação Nacional de Futebol Profissional de Chile (ANFP) e foi segundo vice-presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Mostrando seus passos no mundo do futebol, entre subornos, mulheres e drogas. Até o escândalo que abalou o mundo esportivo com a prisão de 14 dirigentes comandada pelo FBI, em Zurique durante uma reunião da FIFA em 2015. Entre eles José Maria Marin, ex-presidente da CBF. Conhecido como FIFA Gate.

Com oito episódio e duração de uma hora, a série é escrita e dirigida pelo diretor vencedor do Oscar, Armando Bo (Birdman), junto com  junto com os diretores Natalia Beristain (Luis Miguel: La Serie) e Gabriel Díaz (Bala Loca). Bo também assina como produtor executivo.

Estão no elenco da série Karla Souza (How to Get Away with Murder), Andrés Parra (Pablo Escobar: El Patrón del Mal), Paulina Gaitán (Diablo Guardian), entre outros. Assista ao trailer abaixo:

Assinatura da Amazon Prime custa R$ 9,90 por mês, ou com um desconto de 25% no pagamento anual de R$ 89,00. Para assinar ou iniciar uma avaliação gratuita de 30 dias do Amazon Prime, acesse: amazon.com.br.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.