Ellen DeGeneres pede desculpas aos funcionários por ‘problemas’ no local de trabalho

Ellen DeGeneres pede desculpas aos funcionários por 'problemas' no local de trabalho

Vários funcionários serão substituídos no programa de bate-papo de Ellen DeGeneres, após uma investigação descobrir “deficiências” no “gerenciamento diário do programa”.

O inquérito foi motivado por uma história amplamente divulgada , na qual os funcionários fizeram alegações de racismo e intimidação no programa.

Os acusadores alegaram que o local de trabalho era tóxico e “dominado pelo medo”.

Em um email para a equipe, Ellen pediu desculpas e disse que estava “comprometida em garantir que isso não aconteça novamente”.

“Todos nós temos que estar mais atentos à maneira como nossas palavras e ações afetam os outros, e estou feliz que as questões do nosso programa tenham sido trazidas à minha atenção”, acrescentou.

A produtora WarnerMedia disse que “várias mudanças de pessoal” ocorrerão como resultado de sua investigação.

A WarnerMedia disse que levou as recentes alegações “muito a sério” e entrevistou dezenas de funcionários atuais e antigos sobre o ambiente de trabalho.

“Embora nem todas as alegações tenham sido corroboradas, estamos desapontados por as principais descobertas da investigação indicarem algumas deficiências relacionadas ao gerenciamento diário do programa”, afirmou a empresa em comunicado.

“Identificamos várias mudanças na equipe, juntamente com medidas apropriadas para resolver os problemas levantados, e estamos dando os primeiros passos para implementá-las.

“A Warner Bros. e Ellen DeGeneres estão todos comprometidos em garantir um local de trabalho baseado no respeito e na inclusão. Estamos confiantes de que esse curso de ação nos levará ao caminho certo a seguir para o show.”

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.