Emily e Alfie 3ª temporada Emily em paris
Emily e Alfie (Divulgação / Netflix)

Emily (Lily Collins) está de volta, e ela enfrentou vários problemas nesta temporada, sendo um desses problemas diz respeito ao relacionamento dela com Alfie, mas como é a relação dos dois na 3ª temporada de Emily em Paris? 

Eles decidem fazer as coisas funcionarem, embora Emily ainda tenha sentimentos por Gabriel?! Se você está curioso para saber se Emily e Alfie vão ficar juntos em na 3ª temporada, você poder conferir a seguir!

Emily conhece o suave londrino Alfie (Lucien Laviscount) na segunda temporada, e o relacionamento deles começa difícil. Eles se conhecem na aula de francês e, enquanto ela aproveita sua vida em Paris, Alfie mal pode esperar para terminar seu trabalho na cidade do amor e voltar para Londres. No entanto, uma vez que eles se tornam pares na aula de francês, eles lentamente começam a aprender mais um sobre o outro e, eventualmente, as faíscas começam a voar.

Mas no final da segunda temporada, ele revela a Emily que ele deve voltar a Londres agora que seu projeto de trabalho em Paris terminou. Emily então precisa decidir se quer fazer um relacionamento à distância com Alfie funcionar. Essa é a última vez que vemos o casal no final da segunda temporada.

Resumo da relação na 3ª temporada

No primeiro episódio da temporada, Emily e Alfie se dão bem e tentam fazer o relacionamento funcionar. Mas Emily começa a se dedicar ao trabalho, e isso cria uma barreira entre o casal. Ele está prestes a voltar para Londres, e tudo o que Emily parece pensar é em seu trabalho, deixando Alfie se sentindo negligenciado. As coisas vão completamente para o sul na festa de despedida de Alfie que ela planejou. Emily perde a festa inteira por causa do trabalho e, assim que ela chega, Alfie está prestes a pegar um táxi para ir embora. Alfie percebe que Emily não está pronta para um relacionamento à distância e termina tudo. Então, ele volta para Londres.

Mas Emily descobre mais tarde que ele voltou a Paris porque Antoine lhe ofereceu o cargo de CFO na Maison Lavaux. Alfie explica tudo o que aconteceu durante o jantar com Emily. Ele conta a Emily que ele e Antoine estavam conversando na festa de despedida, e Antoine gostou de algumas de suas ideias sobre a Maison Lavaux. Então, Alfie voltou a Londres por um tempo antes de Antoine ligar para pedir que ele voltasse a Paris para falar de negócios durante o almoço. No final do almoço, Antonie ofereceu a Alfie o cargo de CFO em sua empresa.

Emily e Alfie ficam e acabam juntos?

Sim! Depois que Mindy dá conselhos a Emily sobre como ela pode trazer ele de volta, Emily faz um grande gesto cantando “Alfie” de Dionne Warwick na frente de um monte de gente. Alfie sobe no palco, eles se beijam e fazem as pazes.

Porém, eles não acabam juntos no final da  terceira temporada. Depois que eles superaram a grande fase difícil em seu relacionamento no início da temporada, eles navegaram sem problemas até o episódio final. Eles tiveram pequenos desentendimentos, como Alfie não querer contar a seus pais sobre Emily, mas eles rapidamente superaram esse problema. Mas tudo vai mal nos últimos momentos da temporada.

No casamento de Camille e Gabriel, Camille diz a Gabriel que não pode continuar com o casamento porque sabe que ele e Emily estão apaixonados e devem ficar juntos. Alfie ouve tudo o que Camille está dizendo e percebe que ele era a segunda escolha dela depois que ela não pôde ficar com Gabriel. Então Alfie diz a Emily para ir ficar com Gabriel e depois vai embora com o coração partido.

Por fim, 3ª temporada de Emily em Paris está disponível agora, na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.