Eu Nunca final explicado 3ª temporada Netflix
Eu Nunca (Divulgação / Netflix)

A 3ª temporada de Eu Nunca deu o que falar nas redes sociais, e seu final na Netflix é explicado mais abaixo.

Ao longo dos 10 episódios da 3ª temporada, a comédia/drama recebe vários novos personagens, segue romances e términos brutais, e testa quase todas as amizades no programa.

No final da 3ª temporada, Devi (Maitreyi Ramakrishnan) toma várias decisões importantes sobre seu futuro, sua educação e sua vida sexual.

Final Explicado da 3ª temporada de Eu Nunca:

A 2ª temporada terminou com Paxton e Devi fazendo sua estreia icônica como namorado e namorada, e a 3ª temporada começa com eles em “modo casal ativado”. Infelizmente, ou não, sua fase de lua de mel é de curta duração, e graças a uma série de fatores (incluindo uma nova garota e inseguranças de Devi) eles chamam isso de desistência.

Antes que Devi possa ficar muito chateada com a vida como ex-namorada de Paxton, ela começa a namorar um novo garoto, Des (Anirudh Pisharody). Mas quando o final rolar, eles também terminaram.

O final é marcado por Devi ser aceita numa Escola Shrubland, um programa exclusivo e intensivo de um ano para idosos academicamente talentosos. Entretanto, um detalhe pode atrapalhar tudo: é no Colorado!

Agora, Devi tem que decidir se ela deixará seus amigos e família para trás para seu último ano de ensino médio.

Ben encoraja Devi a colocar seu futuro acadêmico em primeiro lugar, mas seus amigos imploram para ela ficar. Quando Fabíola anuncia que finalmente fez “traquinagens”, Devi decide que não pode perder outros marcos, e quer passar o último ano em Sherman Oaks. 

Paxton está feliz indo para a faculdade no Arizona e foi eleito orador de classe na formatura

Devi diz a sua mãe que decidiu não frequentar Shrubland, mas após o incentivo de Kamala, Nalini reserva os ingressos para o Colorado para que ela e Devi possam pelo menos visitar a escola. Eles fazem uma viagem de mãe e filha. No caminho de volta para casa, Devi diz à mãe que supõe que quer dar uma chance a Shrubland.

Após a formatura, com momentos bonitos, ela, que já perdeu o pai, não quer passar um ano longe da mãe. Ela decide não ir para Shrubland de uma vez por todas e sua mãe acaba aprovando.

A última cena da temporada mostra Devi batendo em uma porta e Ben, recém-saído do chuveiro, abrindo-a. Surpreso ao vê-la, ele pergunta com o que pode ajudá-la. Ela lhe dá algo, e nós os vemos se beijando antes que o mesmo feche a porta do quarto.

Por fim, assista agora à 3ª temporada de Eu Nunca no streaming da Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.