O grande sucesso da HBO, “Game of Thrones” acabou, mas a HBO continua produzindo material com cenas de sexo extremo e violência. 

Mirando em adolescentes e pré-adolescentes em seu novo programa, “Euphoria”, o conteúdo apresentado até agora, conseguiu superar GOT. 

O Hollywood Reporter soltou o seguinte comentário: “ Trinta pênis em um episódio? A nova série de Zendaya, cheia de nudez, violência e uso de drogas entre os jovens é extrema.” 

Isso aparentemente, é apenas o começo, já que a série também inclui sexo transgênero e violência sexual com asfixia. 

Parents Television Council nos EUA tem alertado aos pais para tomarem cuidado. Segundo o presidente do PCT, o material apresentado na série seria um marketing intencional de conteúdo adulto. 

Enquanto alguns estão preocupados com o conteúdo explícito, outros estão fornecendo feedback positivo sobre a trilha sonora da série, que vem fazendo enorme sucesso e pode ser encontrada aqui. 

Polêmico ou não, a HBO continua apostando em produções diferentes, ousadas e que, mesmo com seu Conteúdo, beirando ao explícito e violento, tendem a ser sucesso entre público e crítica. 

Por ser um canal fechado e adquirido aqui no Brasil muitas vezes a parte dos demais pacotes, fica a critério do telespectador, assistir ou não o que é apresentado. 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.