Euphoria: Rue e Jules: Recomeço?
Euphoria - HBO Max

O romance entre Rue e Jules tem sido um dos pontos cruciais dentro de Euphoria, principalmente na primeira temporada. Rue tentou ficar “limpa” e Jules percorre um caminho de auto descoberta. Infelizmente, para as duas, a questão de comprometimento fica de lado na primeira temporada da série.

Na estreia da segunda temporada de Euphoria, nos deparamos com um reencontro tenso e amargurado.
Jules quer ser livre, o oposto do que Rue precisa. Jules precisa do caos, enquanto Rue, busca estabilidade emocional. Seguir caminhos separados seria a melhor solução? O momento do reencontro, inevitavelmente aconteceria na segunda temporada.

O reencontro da segunda temporada soa apressado. O drama que envolveu as duas personagens, parece desaparecer. Como algo simples…mas não é.
Durante uma festa, onde Rue não para de se drogar, ela conhece Elliott, mesmo com um certo clima entre os dois, Rue retorna para seu “mundo” repleto de problemas.

Reencontro em Euphoria?

Então, finalmente, o reencontro surge na tela e ao invés de terem uma discussão madura, Rue simplesmente voltou para Jules e pediu desculpas. Elas fizeram as pazes de forma superficial e embora seja um amor adolescente, onde algumas separações não duram, ainda não se encaixava com Euphoria, cujo casal parecia um tanto quanto maduro.

Rue não deviria ser aquela que pede desculpas, já que Jules cometeu grande parte dos erros no relacionamento, manipulando Rue. Essa virada no primeiro episódio da segunda temporada, foi algo jogado, sem nuances que deveriam existir, já que Rules pode não se comprometer novamente e continuar usando Rue. Jules teve um ano problemático e na apresentação da nova temporada, ela menciona que precisa de um ano novo, esquecendo o passado.
Jules pode estar apaixonada e realmente negar seus sentimentos, mas isso é algo que deve ser tratado com a devida atenção que merece.

Impulsivas?

O desfecho disso, bem, Rue e Jules soam como duas adolescentes impulsivas ao se beijarem na festa, sem uma conversa mais profunda sobre os dados causados. Essa ação impulsiva poderia ser esperada de Cassie e Nate, ou de Maddy e Nate, mas não de Rue e Jules.
Um episódio, ou talvez dois, seria o ritmo perfeito para a reaproximação das duas, com suas dores, sonhos e limitações.

Será que esse novo recomeço será um retorno a um relacionamento tóxico ou o amor triunfará?

Você pode conferir a cobertura completa sobre Euphoria aqui pelo site e assista a série sempre aos domingos, 23:00 na HBO Max.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.