Euphoria | Spoiler indica futuro sombrio para Rue
Euphoria | HBO Max

Rue não deve ter uma vida fácil nos próximos episódios da segunda temporada de Euphoria. Neste domingo, o episódio 3 foi ao ar, demonstrando que coisas ruins devem acontecer com Rue (Zendaya).

A história de Rue em Euphoria gira em torno de um plano misterioso que ela tem, algo que seu amigo Fez se recusa a participar. Como resultado, isso a leva a Laurie, um fornecedor de drogas local, que dá a Rue uma mala de drogas que ela deve vender.

Euphoria: Episódio 3 de Euphoria já está disponível, assista!

Euphoria: Confira o teaser do episódio 3 que estreia hoje (23)

Claro, Rue pretende ficar com as drogas s e o episódio termina com a personagem de Zendaya tirando um pacote de fentanil da mala e colocando na boca.

Além disso, a câmera permanece intencionalmente no rótulo do fentanil antes que a tela fique preta e isso por si só é significativo. Em outras palavras, um esforço para não glorificar o uso de drogas em Euphoria, o programa evita mostrar o nome específico da droga utilizada pelo personagem.

Aparentemente, a série segue uma nova linha, mostrando o nome do medicamento e os efeitos terríveis que podem causar em alguém.

Por fim, parece que Rue terá que chegar ao fundo do poço e isso pode incluir arruinar seu relacionamento com Jules.

O episódio 3 já está disponível na HBO Max

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.