Explicado evento em final de 'Ratched' (Contém spoilers)
Ratched - Netflix

Para aqueles que assistiram a Um Estranho no Ninho e se perguntaram como a vilã mais icônica da história do cinema se tornou a tirana fria e implacável, Ratched da Netflix está finalmente fornecendo algumas respostas. 

A série prequel é um drama psicológico e tem uma tonelada de reviravoltas loucas, incluindo o final da 1ª temporada que culmina com uma mistura da imaginação hiperativa de Mildred Ratched e eventos reais.

A primeira temporada de Ratched viu Mildred matando e planejando seu caminho através do Hospital Estadual Lucia para tentar salvar seu irmão, Edmund Tolleson, que está no corredor da morte por matar quatro padres a sangue frio.

No entanto, depois de matar muitas pessoas e questionar seus valores morais, Mildred finalmente aceita o fato de que seu irmão não pode ser salvo e o mínimo que ela pode fazer é garantir que ele receba uma execução rápida e indolor.

Dois anos se passaram, durante os quais Edmund e Charlotte estiveram fora da grade, enquanto Mildred deixou o passado para trás e se mudou para o México para o tratamento de câncer de sua namorada Gwendolyn. E milagrosamente, o tratamento funciona e seu câncer entra em remissão.Mas, embora Mildred esteja vivendo no paraíso tropical, finalmente tendo a felicidade que foi negada a toda a sua vida, ela vive com medo de Edmund. Sempre que Gwendolyn se senta para ler um jornal, Mildred pergunta sobre qualquer notícia que confirme seus temores de que seu irmão esteja vindo para matá-la.

Ela até sonha que Edmund e Charlotte Wells a rastreiam, encurralam-na em seu quarto onde seu irmão a esfaqueia até a morte. Ela acorda gritando apenas para perceber que foi um pesadelo, provavelmente um dos muitos nos últimos dois anos. 

Mas o dia que ela esperava finalmente chega nos momentos finais da 1ª temporada, quando Gwendolyn lê no jornal que sete enfermeiras foram assassinadas em Chicago. Isso é seguido por Mildred recebendo uma ligação de um número desconhecido no resort que acabou por ser Edmund – matar as enfermeiras era sua maneira de deixar sua irmã saber que ele estava atrás dela e descobriu onde ela está. Como a dupla assassina agora está acompanhada pela dona do motel, Louise, é possível que ela tenha contado a Edmund sobre a localização de Mildred depois que sua amiga Betsy lhe confidenciou.

O final da série ficou em aberto, sugerindo uma possível segunda temporada. Segundo fontes, a segunda temporada já havia sido encomendada pela Netflix a Ryan Murphy, porém, como todos sabem os efeitos da pandemia tem atingido as produções da Netflix, então devemos aguardar maiores informações.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.