'Fallout' ganha série de TV pela Amazon Studios e Kilter Films
'Fallout' ganha série de TV pela Amazon Studios e Kilter Films - Foto: Divulgação / WhatCulture

Enquanto lutamos pelo mundo pós-apocalíptico em Fallout 4 & Co., uma nova experiência Fallout nos espera: uma série de TV que deve rodar na Amazon.Os criadores da série da HBO Westworld estão a bordo.

Criadores de Westworld estão trabalhando na série Fallout

Após longas negociações, a Amazon Studios garantiu os direitos de Fallout, o que deve resultar em uma adaptação para a TV. 

Todd Howard, produtor executivo da Bethesda Game Studios, está animado para finalmente trazer Fallout para a tela grande depois de dez anos. Juntamente com Jonathan Nolan e Lisa Joy, da Kilter Films, que já eram responsáveis ​​pelo Westworld:

“Desde o momento em que conversei com Jonah e Lisa pela primeira vez, há alguns anos, ficou claro que eles e a equipe de Kilter estavam fazendo o certo. Somos grandes fãs do trabalho deles e não poderíamos estar mais animados .”

Fallout a série, será produzida pela Kilter Films e Amazon Studios em colaboração com a Bethesda Game Studios e a Bethesda SoftworksJoy e Nolan também estão ansiosos para trabalhar juntos:

“Estamos empolgados em trabalhar com Todd Howard e o resto dos loucos brilhantes da Bethesda para dar vida a esse universo maciço, subversivo e sombriamente engraçado com a Amazon Studios.”

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.