Festival TUDUM da Netflix, traz Noah Centineo e Lana Condor

Festival TUDUM da Netflix, traz Noah Centineo e Lana Condor

A Netflix ousou mais uma vez em solo brasileiro, ao lançar o Festival TUDUM, que reunirá uma imersão dentro de diversas séries, lançadas pela gigante do streaming.

A empresa revelou nesta quinta-feira (16), a lineup dos artistas participantes no painel do festival, dentre as estrelas estão Noah Centineo (O Date Perfeito), Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei), além de Larissa Manoela, Maisa, MC Jottapê, Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros, Whindersson Nunes, Giovanna Ewbank e Thalita Rebouças e muito mais.

Os convidados principais participaram do evento em dias específicos, no sábado de abertura (25), Larissa Manoela estará presente para falar de seu recente trabalho com a Netflix, o filme Modo Avião, revelará uma novidade e conferir em primeira mão a experiência imersiva do longa-metragem no festival. Também sobem ao palco MC Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas vão conversar sobre o sucesso “Sintonia“.

No segundo dia do evento com o painel de Whindersson Nunes, que é dono do stand-up Whindersson Nunes: Adulto, na Netflix. Já na segunda (27), é a vez de Giovanna Ewbank subir ao palco para contar novidades sobre The Circle, reality show que ela apresenta para Netflix.

Para os fãs dos filmes e séries da Netflix, o último dia do festival, é ainda mais especial. com as participações internacionais de Noah Centineo e Lana Condor, que visitam o Brasil para divulgar a sequência do filme de sucesso. Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você será lançado em 12 de fevereiro. No mesmo dia Maisa sobe ao palco com a escritora Thalita Rebouças para contar novidades sobre o primeiro de três filmes que vai estrelar para a Netflix.

Completando a lista de atrações dos painéis e seus bate-papos com personalidades como Bruna Vieira (Depois dos Quinze), Kaique Brito (Tik Tok), Kaerre Neto (LDRV), Dora Figueiredo, Maíra Medeiros, Mandy Candy, Jonas Maria, Karol Conka, Rafael Mantesso, Mahmoud Baydoun, Mc Soffia e Yuri Marçal. 

 

Para maiores informações acesso o site do evento (www.tudumnetflix.com.br).

TUDUM Festival Netflix
Data: de 25 a 28 de janeiro
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Fundação Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Entrada: Ingressos esgotados. Entrada sujeita à lotação. 
Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás):

  • Ida: das 11h às 20h;
  • Volta: das 11h15 às 21h

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

One thought on “Festival TUDUM da Netflix, traz Noah Centineo e Lana Condor

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.