Grandes estreias marcam a sexta-feira (5) do Disney Plus. Entre os destaques, ficam disponíveis o filme Raya e o Último Dragão e o último episódio da série da Marvel, o grand finale de WandaVision.

A animação da Raia tem um preço salgado no seu início, porém, foi anunciado que no dia 23 de abril o filme estará disponível gratuitamente para todos.

Confira as estreias:

RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Passaram-se 500 anos até que esses mesmos monstros voltassem e agora a humanidade depende de Raya, uma guerreira independente que precisa encontrar o último dragão e acabar para sempre com os Drunn. Ao longo de sua viagem, Raya aprende que além do dragão também é preciso mais uma coisa para salvar o mundo: confiança.

O filme estará disponível por R$ 69,90, e pelo tempo limitado entre 5 a 19 de março. A partir de 23 de abril o público poderá ver sem custos extras.

Bia: Um Mundo do Avesso – Making of

Uma espiada por trás das câmeras do episódio especial de Bia: Um Mundo do Avesso, onde o universo da série está de cabeça para baixo. O desafio que significou a criação de personagens totalmente diferentes, looks, diálogos e situações inéditas, além de todo o trabalho e a diversão da filmagem.

WandaVision – Episódio FINAL

A série da Marvel Studios, WandaVision combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel para contar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com uma vida perfeita, que começa a suspeitar que nem tudo é o que parece. Com direção de Matt Shakman e roteiro de Jac Schaeffer.

O, 9.º e último episódio da série promete deixar os fãs divididos, entre os que acetaram suas teorias, e os que a erraram.

OS ELEITOS – Episódio 5

Baseado no icônico best seller de Tom Wolfe, OS ELEITOS, primeira série original de ficção da National Geographic exclusiva no Disney+, traz um olhar inspirador sobre os primórdios do Programa Espacial dos EUA. No auge da Guerra Fria, a recém criada NASA elege sete de seus melhores pilotos militares para convertê-los em astronautas. Competindo por serem os primeiros no espaço, estes homens alcançarão o extraordinário, inspirando o mundo a olhar para um novo horizonte de ambição e esperança.

O Restaurante do Arnoldo – Episódio 7

Com canções inéditas e muito humor, a nova produção original latino-americana estrelada por Arnoldo e Francis – dois personagens famosos da série original do Disney Junior Latin América, Junior Express – que se passa em um restaurante de uma pequena cidade litorânea.

Acredite, é Verdade! – Episódio 9

Joaninhas não são insetos, tubarões têm sete sentidos e astronautas encolhem no espaço! Descubra estes e outros fatos divertidos em Acredite, é Verdade! Nenhum tema fica de fora enquanto os irmãos e amantes da ciência, Charlie e Kirby Engleman, exploram as diferentes e curiosas maneiras de como o mundo funciona. Tudo isso através de uma mistura de arte, artesanato e aventuras no mundo real!

Pai de Primeira Viagem – Temporadas 1-6

Um bartender solteirão de 20 e poucos anos se torDecidida a ajudar sua mãe, Kelly Jenkins (Kacey Rohl) começa a treinar Flicka, uma égua selvagem que pertenceu a Toby (Clint Black), o novo administrador das cavalariças, que espera converter Flicka em campeã para recuperar sua autoestima.na pai quando uma ex-namorada deixa uma bebê em sua porta.

Flicka 2 – Filme

Carrie é uma adolescente da cidade grande que se muda para um rancho equestre com seu pai. Tudo muda quando Carrie conhece Flicka, uma égua selvagem de espírito livre e força de vontade. Carrie abre seu o coração ao pai e a um jovem, mas quando uma rival põe a Flicka em perigo, Carrie fará de tudo para salvar a sua melhor amiga.

Flicka 3 – Filme

Decidida a ajudar sua mãe, Kelly Jenkins (Kacey Rohl) começa a treinar Flicka, uma égua selvagem que pertenceu a Toby (Clint Black), o novo administrador das cavalariças, que espera converter Flicka em campeã para recuperar sua autoestima.

Todas essas atrações estarão disponíveis amanhã, 5 de março, no Disney+.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.