Game of Thrones spin-offs arquivados hbo max George RR Martin
Game of Thrones (Divulgação / HBO)

O autor George RR Martin revelou que vários spin-offs de Game of Thrones foram arquivados devido ao abalo contínuo na HBO Max.

Compartilhado em seu site Not a Blog, o autor aclamado pela crítica dos romances épicos de fantasia A Song of Ice and Fire, adaptados para a série Game of Thrones da HBO, forneceu uma breve atualização sobre os vários spinoffs em desenvolvimento na HBO e HBO Max, escrevendo que “estava trabalhando em tantas coisas sangrentas que minha cabeça pode explodir em breve, o que inclui vários outros programas sucessores que estamos desenvolvendo com HBO.”

Ele continuou, “Alguns deles estão se movendo mais rápido do que outros, como sempre acontece com o desenvolvimento. Nenhum recebeu luz verde ainda, embora esperemos… talvez em breve. Alguns foram arquivados, mas não concordo que estejam mortos. Você pode tirar algo da prateleira com a mesma facilidade com que pode colocá-lo na prateleira. Todas as mudanças na HBO Max nos impactaram, certamente.”

Em 2017, perto do final da temporada de Game of Thrones, a HBO encomendou cinco séries spin-off individuais, com Martin envolvido nelas todas. House of the Dragon , o primeiro spin-off de Game of Thrones, estreou na HBO e HBO Max em agosto de 2022 com críticas elogiosas e recordes de audiência massivos. A série foi rapidamente renovada para uma segunda temporada no mesmo mês.

Até os comentários recentes de Martin, uma série adicional de sete spin-offs havia sido relatada em vários estágios de desenvolvimento. No momento, não se sabe quais projetos específicos não estão mais avançando no HBO Max. A Warner Bros. Discovery continuou a eliminar o conteúdo da plataforma de streaming enquanto a empresa se prepara para fundir HBO Max e Discovery + em um serviço de streaming massivo.

Por fim, somente o futuro dissecará sobre Game of Thrones e seus spin-offs na HBO Max.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.