Jon Snow GOT

Game of thrones conseguiu superar mais uma vez todas as expectativas dos fãs mais criteriosos.

Jon Snow GOT

Mesmo hackers invadindo servidores e vazando o roteiro de cada episódio, levando muitos a lerem todo o capítulo antes de ir ao ar, e com spoilers para tudo o que era gosto, tudo isso não foi suficiente para estragar a majestosa temporada de GOT.

O último episódio da sétima temporada foi ao ar nesse domingo 27/08/2017, em paralelo com o Music Awards, que dividiu os telespectadores. Entretanto, não impediu a excelente audiência de Game of thrones. Mesmo com todas as atrocidades de alguns personagens extremamente cruéis, nada fez GOT perder o seu foco. Já alguns fãs questionaram o fato de existirem poucas cenas de sexo, comparado com as temporadas anteriores. Foi a temporada das revelações, com Jon sendo um Targaryen, um dragão virando Caminhante Branco e Daenerys queimando vários Lannisters.

[SPOILERS]

O início do 7° episódio da 7º temporada começou com Daenerys chegando montada em seu dragão, para uma reunião com Jon e Cersei. Dany sugere uma trégua, para que ambos possam se unir e lutar contra o Rei da Noite.

Jon mostra que só pode matá-los com fogo e vidro de dragão, assim deixando a situação mais tensa e tenebrosa.

Após as artimanhas de Mindinho, finalmente tivemos a honra de vê-lo ser morto pelas mãos vingativas de Arya Stark.

O que falar desse episódio? Diversas teorias já diziam que Jon seria um Targaryen, e agora tivemos a certeza de que ele é um legítimo herdeiro do trono de ferro.

“Jon snow tem sua noite de amor com Daenerys, e os fãs finalmente têm certeza que Jon é um legítimo Targaryen…”

Após a rendição de Cersei, Bran e Sam conversam sobre Jon ser Aegon Targaryen, filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen, legítimo herdeiro do trono a de ferro.
O ponto Alto do episódio foi o romance entre Jon e Daenerys, tendo sido um dos momentos mais esperados entre os fãs de GOT ao longo de todos esses anos.

E pra fechar com chave de ouro, como muitos já imaginavam, se deu com o Rei da Noite surge montado no dragão de gelo, derrubando a muralha.

Game of Thrones retornará para sua 8° temporada no final de 2018, caso a produção esteja finalizada. Senão somente no início de 2019.

Vocês estão ansiosos para oitava e última temporada de Game of thrones?

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.