Harold Cooper The Blacklist
Harold Cooper - Divulgação / NBC

Em novo episódio de The Blacklist, lançado na última sexta-feira (26), o diretor-assistente do FBI, Harold Cooper, começa a se meter em um grande perigo para si.

O 8×11, intitulado “Capitão Kidd (no. 96)” mostrou a Força-Tarefa tentando impedir um sequestro, procurando por um “homem do tesouro” que usa geocaching para esconder bens ilícitos e facilitar as transações entre facções criminosas em conflito.

Porém, a trama paralela entre Red e Cooper em The Blacklist acabou de forma preocupante, com um possível conflito entre as alianças de Raymond que já tem o desejo de matar a Harold Cooper.

Assim, a série tem James Spader, Megan Boone, Diego Klattenhoff, Hisham Tawfiq, Harry Lennix, Amir Arison e Laura Sohn no elenco atual da 8ª temporada.

Anteriormente, já havíamos publicado um post sobre a morte de Clark Middleton e a homenagem da série ao ator, que você pode conferir clicando aqui.

Todas às sete temporadas anteriores da série estão disponíveis no catálogo da Netflix. Entretanto, não há previsão de estreia para o Brasil da oitava temporada.

Por fim, o próximo episódio de The Blacklist, ainda sem um nome definido, estreia na próxima sexta-feira, 2 de abril, na NBC Americana.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.