HBO anuncia House of the Dragon, prelúdio de Game of Thrones
Imagem seriado Game of Thrones — foto divulgação HBO

Os fãs da franquia de Game of Thrones, provavelmente devem ter ficado com o coração partido com o cancelamento do spin-off estrelado por Naomi Watts. Porém, contudo, para surpresa de todos, a Hbo oficializou a produção de House of the Dragon, nova série prelúdio de Game of Thrones. Apesar de já ter sido anunciada algum tempo, existia uma dúvida, já que a série com a Naomi havido sido cancelada hora antes. A série ganhou seu primeiro pôster oficial, confira mais abaixo.

House of the Dragon terá Ryan Condal e Miguel Sapochik como showrunner e Vince Gerardis como produtor executivo. Sapochik também dirigirá o piloto da série e alguns episódios, já Condal focará no roteiro.

A produção será inspirada no livro Fire & Blood, adendo à saga literária de George R.R. Martin, e se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original. O fãs terão a oportunidade de conhecer melhor a história da família Targaryen.

A série ainda não tem data de estreia. O prelúdio de Game Of Thrones, será exibido no serviço de streaming da HBO Max, que custará em torno de US $ 14,99 por mês nos EUA.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.