BO fecha contrato para desenvolver série baseada em
BO fecha contrato para desenvolver série baseada em "Hellraiser" - Foto: Divulgação / Dimension Films

HBO fez um acordo para desenvolver uma série da franquia de terror clássico Hellraiser , David Gordon Green irá dirigir o piloto e vários episódios iniciais .

A série será escrita pelos veteranos de gênero e ação Mark Verheiden ( Battlestar Galactica, Demolidor, Heroes ) Michael Dougherty ( X-Men United, Godzilla: Rei dos Monstros, Trick r ‘Treat ). 

Todos serão produtores executivos, ao lado de Dan Farah , da Farah Films , Roy Lee da Vertigo Entertainment , juntamente com Lawrence Kuppin e David Salzman e Eric Gardner da Panacea Entertainment. 

Os parceiros da Rough House Pictures Green, Danny McBride Jody Hill e Brandon James completam a equipe do EP. Os executivos da Farah Films, Andrew Farah, e Adam Salzman também atuarão como co-executivos de produção.

A ideia é criar uma continuação e expansão da bem estabelecida mitologia Hellraiser. Não terá o formato de um remake, apenas a mitologia como base.

O filme original contava a história de Frank Cotton (Sean Chapman) que manipulava um cubo misterioso que o levava à dimensão dos cenobitas, criaturas deformadas, repletas de cicatrizes, que impingem às suas vítimas sessões de tortura e mutilação. Anos depois, seu irmão Larry (Andrew Robinson) decidia voltar com a esposa, Julia (Clare Higgins), para a então abandonada casa da família. Além disso, o insólito reaparecimento de Frank transforma tudo num pesadelo crescente, claro, com a presença horripilante dos cenobitas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.