The Witcher: Nova armadura de Geralt revelada
The Witcher - Netflix

A Netflix está trabalhando arduamente na 2ª temporada de The Witcher, embora o processo tenha enfrentado muitos desafios devido à pandemia do coronavírus.

Vários bloqueios e pedidos para ficar em casa exigiram um atraso inicial nas filmagens, e agora um novo pedido de bloqueio está exigindo que a série se adapte mais uma vez.

A estrela da série, Henry Cavill, revelou em seu Instagram que por causa do novo bloqueio da Inglaterra (que entrará em vigor na quinta-feira), a equipe está saindo de Yorkshire e indo para o Sul para filmar no estúdio.

O show é estrelado por Henry Cavill (Geralt of Rivia), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla), Therica Wilson-Read (Sabrina), Emma Appleton (Renfri), Eamon Farren (Cahir), Joey Batey (Jaskier), Lars Mikkelsen (Stregobor), Royce Pierreson (Istredd), Maciej Musiał (Sir Lazlo), Wilson Radjou-Pujalte (Dara) e Anna Shaffer como Triss.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.