Chegou na última terça-feira (5), na NBC, o 4×03 da série Hospital New Amsterdam, que apresentou uma relação feliz entre Max e Helen.

Continua após a publicidade.

Confira a sinopse do 4×03 de Hospital New Amsterdam: Max e Hallen espalharam seu relacionamento pelo hospital ao longo do episódio. Enquanto isso, a equipe se esforça para controlar uma UTI superlotada e com poucos funcionários, onde todos devem contribuir. E com o feedback muito excessivo de Iggy, que acabou afastando os seus residentes.

Resumo do episódio (com SPOILERS):

Em “Same as It Ever Was“, Max e Helen estão lidando com a reação total à revelação de seu romance. Max mais uma vez tomou uma das preocupações válidas de Helen e decidiu impulsiva, por isso temos certeza de que haverá um retrocesso a partir daí.

O hospital está constantemente, e de forma irresponsável, com falta de pessoal. É apenas uma questão de tempo até que isso leve a uma grave tragédia ou catástrofe. E queremos dizer que um Max não pode fazer um discurso emocional para sair.

Para surpresa de ninguém, Iggy não é um grande professor. Depois de perceber que ele deve deixar seus residentes descobrirem alguns problemas por conta própria, nós o conhecemos suficientemente bem para saber, ele ainda vai ser extremamente duro com eles, uma história que é um tanto desconfortável de se ver”.

A série tem assim Ryan Eggold, Janet Montgomery, Freema Agyeman, Jocko Sims, Tyler Labine, Jocko Sims, Lisa O’Hare e Daniel Dae Kim no elenco principal.

Por fim, Hospital New Amsterdam estreia seu 4×04 na próxima terça-feira, 12 de outubro, na NBC.

Fonte: Tell-Tale TV.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.