Na semana passada, o produtor executivo de New Amsterdam, David Schulner, em entrevista ao site TV Insider, disse que o primeiro episódio da Temporada 4, chamaria “More Joy”.

Segundo, Schulner o novo episódio é uma mudança de postura dos personagens envolvidos, pela dinâmica e trama que terá uma melhor abordam. Os relacionamentos de cada personagem central decretará como as coisas vão funcionar no hospital e, em suas vidas pessoais.

Os doutores terão de lidar com seus problemas e também com os novos residentes que podem ser linha dura na hora do aprendizado. Será que o Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), está preparado para o que está por vir e finalmente um romance estável acontecer. Dois novos personagens recorrentes estão sendo adicionados e quem sabe ganham no gosto dos fãs de Toda Vida Importa!

A 4ª temporada estreia na NBC em 21 de setembro, com a data para o segundo e terceiro já reveladas sendo Same as It Ever Was, no dia 28 e We’re in This Together em 5 de outubro. Além disso, a NBC deve revelar os demais episódios nas próximas semanas que antecedem a nova temporada. A Dra. Wilder, interpretado por Sandra Mae Frank, Carey, interpretado por Chloe Freeman, uma nova residente.

O elenco conta com Ryan Eggold, Janet Montgomery, Freema Agyeman, Jocko Sims, entre outros.

No Brasil, o site de streaming da Globoplay e no canal pago Star Life, transmitem para seus assinantes a série de Hospital New Amsterdam.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.