house of the dragon ep 6 torrent house of the dragon ep 7 torrent house of the dragon ep 6 online house of the dragon ep 7 online house of the dragon ep 6 assistir online house of the dragon ep 7 assistir online house of the dragon ep 6 assistir house of the dragon ep 7 assistir assistir house of the dragon hbo gratis online ep 6 assistir house of the dragon hbo gratis online ep 7 house of the dragon 1x6 house of the dragon 1x7 house of the dragon ep 6 house of the dragon s01e07 house of the dragon s01e06 House of the Dragon ep 6 a casa do dragão episódio 6 a casa do dragão A Casa do Dragão ep 7 House of the Dragon episódio 7 Assistir A Casa do Dragão episódio 6 online A Casa do dragão episódio 6 torrent
House of the Dragon - HBO Max

House of the Dragon (A Casa do Dragão) retorna neste domingo (2) e uma cena deletada do episódio 6 indica que Daemon Targaryen é bissexual.

Daemon Targaryen é o irmão do rei Viserys I Targaryen. Começou a temporada como o herdeiro mais provável ao Trono de Ferro, mas rapidamente foi descartado, levando o personagem para um caminho de rebeldia e rancor.

Após um salto no tempo de 10 anos, vemos Daemon casado com Laena Velaryon, com quem têm duas filhas e um terceiro filho que irá nascer. Porém, Laena sofre complicações durante o nascimento do terceiro filho e acaba por cometer suicídio ao comandar Vhagar e o mesmo solta sua chama sob uma Laena debilitada e sangrando.

Sinais em House of the Dragon

Daemon está viúvo novamente e irá buscar por uma nova esposa. No entanto, alguns momentos sutis ao longo da primeira temporada de House of the Dragon aludiram à possibilidade de Daemon ser bissexual. A primeira dica apareceu no episódio 5. Quando Daemon interage pela primeira vez com sua futura esposa, Laena Targaryen, menciona que ela é quase tão bonita quanto seu irmão.

Isoladamente, isso pode não ser nada mais do que um dos comentários inteligentes pelos quais Daemon é conhecido. Porém, no jantar com o príncipe Reggio Haratis em Pentos, Daemon agarra o braço de um servo, puxando-o para perto, sussurrando algo em seu ouvido e sorrindo.

A troca dura apenas alguns segundos, mas esse momento foi longo o suficiente para estabelecer uma conexão e uma tensão sexual plausível entre os dois. Duas pequenas dicas pode não ser conclusivas, mas uma última evidência pode confirmar essa teoria.

A HBO acrescentou combustível nessa discussão ao divulgar uma cena deletada sobre o assunto. Aqueles que viram a cena do episódio 6, começaram a tirar conclusões sobre o que isso significou para Daemon.

House of The Dragon: Daemon Targaryen é bissexual?

Daemon é bissexual no livro?

No livro, “Fogo & Sangue” não tem nenhuma informação sobre uma possível bissexualidade. Essa mudança seria apenas na série. A própria Laena fez um comentário que tem um significado em camadas ao incluir a bissexualidade de Daemon no contexto. Além disso, ao discutir se a família deve ficar em Pentos ou voltar para Westeros, Laena diz a Daemon que ela sabe que não é a esposa que Daemon queria.

Em suma, a linha implica fortemente que a esposa preferida é Rhaenyra, mas dado o contexto da cena deletada que ocorre no mesmo local do teclado, pode ser possível que Laena estivesse realmente fazendo alusão à atração de Daemon por homens e mulheres e sabia que ela não era quem Daemon queria romanticamente.

Por fim, acompanhe a cobertura completa sobre a série aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon