house of the dragon episódio 6 house of the dragon ep 6 a casa do dragão ep 6 house of the dragon a casa do dragão a casa do dragão episódio 6 assistir house of the dragon episódio 6 online assistir a casa do dragão episódio 6 online
House of the Dragon - Hbo Max

House of the Dragon (A Casa do Dragão) episódio 6, HBO Max, está disponível, contando com o episódio chamado “A Princesa e a Rainha“.

O episódio 6 entrega um momento esperado por todos. A grande passagem no tempo, fornecendo uma linha mais intensa e dinâmica entre os personagens e a proximidade do caos.

Temos uma reformulação de personagens e o envelhecimento de outros. O Rei Viserys está velho, com problemas de locomoção e não tem mais o rosto de alguém que transmita medo ou respeito para a corte.

Larys Strong se faz presente e sua importância não deve ser deixada de lado. No livro “Fogo & Sangue” existe um motivo para ele detestar Rhaenyra, mas é algo que não aconteceu na série.

Embora a série seja um sucesso com o público, muitos estão desapontados com o salto de tempo, causada pela mudança de atores.

Os saltos de tempo são necessários para o desenvolvimento da história, principalmente quando existem modificações de idade e situações entre a série e o livro.

Acima de tudo, terminamos os episódios iniciais introdutórios, história de fundo e iniciamos uma jornada para os eventos decisivos do futuro, com uma dinâmica profunda entre a nova geração Velaryon x Targaryen e Rhaenyra X Alicent.

Como resultado, observe o trailer do episódio 6 abaixo:

Prévia Episódio 6 | A Casa do Dragão | HBO Max

O episódio 6 já está disponível na plataforma de streaming HBO Max. Caso seja assinante da plataforma, basta acessar nesta página.

Onde assistir A Casa do Dragão (House of The Dragon)

A primeira temporada terá 10 episódios, exibidos semanalmente na HBO / HBO Max até dia 23 de outubro.

Elenco

No elenco estão estrelas importantes, que inclui Paddy Considine, Matt Smith, Emma D’Arcy, Milly Alcock, Steve Toussaint e Rhys Ifans.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon