house of the dragon ep torrent house of the dragon ep 5 online house of the dragon ep 6 online house of the dragon ep 5 assistir online house of the dragon ep 6 assistir online house of the dragon ep 5 assistir house of the dragon ep 6 assistir assistir house of the dragon hbo gratis online ep 5 assistir house of the dragon hbo gratis online ep 6 house of the dragon 1x5 house of the dragon 1x6 house of the dragon ep 6 house of the dragon s01e05 house of the dragon s01e06
House of the Dragon - HBO Max

House of the Dragon (A Casa do Dragão), HBO Max, episódio 5 confirmou um boato que Laenor Velaryon é gay e isso estabelece um fator determinante para o futuro de Rhaenyra e Laenor e a produção de seus herdeiros.

O Livro “Fogo & Sangue” de George RR Martin, foi escrito sob a perspectiva de narradores não confiáveis , alguns dos eventos mais importantes e descrição de personagens ficaram sem confirmação.

No entanto, certos detalhes estão inseridos na série, que conta sua versão da história, onde a sexualidade de Laenor obtém uma confirmação significativa.

A Princesa Rhaenyra Targaryen faz um acordo com Laenor, em que eles tem permissão de “jantar” o que bem desejarem, mesmo que sejam um casal. Mantendo um casamento amigável, significa a força da Casa Velaryon e Casa Targaryen, enquanto lutam pelo Trono de Ferro.

House of the Dragon: Laenor e Rhaenyra - O Futuro de ambos explicado!

O texto abaixo contém SPOILERS significativos, portanto, cuidado ao ler caso não queira saber sobre o destino dos dois no livro e possivelmente na série.

Destino

House of the Dragon episódio 6 deve dar um salto de 10 anos no tempo, indicando que Laenor e Rhaenyra terão novos amantes. Laenor e Rhaenyra precisarão produzir herdeiros, pois essa é a maneira crucial para fortalecer a reivindicação do Trono de Ferro.

Os dois encontrarão um maneira “alternativa” de produzir herdeiros e os filhos não terão o sangue Velaryon. A paternidade das crianças será questionada, mas com o apoio do Rei Viserys, as alegações perderão força.

Enquanto Laenor Velaryon continuará presente na Dança dos Dragões, o personagen só tem um breve arco no livro e o mesmo indica que Laenor e Rhaenyra passam a maior parte do casamento separados, com Rhaenyra em Porto real e Laenor em Derivamarca.

No entanto, Laenor assume seu posto de marido em momentos importantes, visita a esposa e os “filhos” com frequência, com um dos filhos ganhando o nome de Joffey (como o de seu amante morto). Os filhos de Rhaenyra são, supostamente, de Harwin Strong.

Destino de Laenor Velaryon – House of The Dragon

No livro, Laenor Velaryon morre muito antes da Dança dos Dragões em um duelo com seu amante e amigo, Qarl Correy. Os dois são vistos discutindo antes do duelo, com diferentes rumores explicando o motivo.

Uma fonte acredita que Qarl matou Laenor por ciúmes, pois teria se apaixonado por um homem mais novo. Outro rumor seria sobre o tio de Rhaenyra, Daemon Targaryen, ordenando que Qarl matasse Laenor, mas é uma informação considerada imprecisa pela falta de evidências.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre a série aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon