iluminadas episódio 7 iluminadas apple tv+ assistir iluminadas iluminadas serie shining girls iluminadas trailer shining girls trailer iluminadas online gratis iluminadas episódio 7 online
Iluminadas - Apple TV+

Iluminadas episódio 7 já está disponível. Com o título “Compensação“, recebeu a seguinte sinopse: “Uma nova pista provoca um avanço na história. Após dar uma notícia bombástica a Marcus, Kirby ajuda um novo amigo. O episódio tem duração de 44 minutos.

O episódio da semana passada de Iluminadas (Shining Girls) levou a um mergulho profundo no passado de Harper. Além de ver como ele passou de uma pessoa muito má para uma força sobrenatural do mal, tivemos uma ideia muito melhor de como as coisas funcionam.

Em primeiro lugar, nesta semana, aprenderemos por que Harper atacou Kirby e suas outras vítimas no dia e hora que o fez. Nesse meio tempo, a investigação de Dan e Kirby levará a algumas consequências imprevistas e explosivas.

Em segundo lugar, iniciamos o episódio com Kirby/Sharon antes de Harper atacá-la em 1986. Ela parece feliz, confiante e sem medo. Todavia, após pegar o metro para casa do trabalho, ela chega e encontra sua mãe que apareceu para tomar um banho, já que não tem água em casa. Eventualmente, a dupla briga um pouco, mas isso não impede Rachel de ficar feliz por Sharon após saber que sua filha recebeu destaque solo no Chicago Tribune.

Naquela noite, Sharon leva seu cachorro para passear perto da praia. Segundos depois de Tokoyo puxar a coleira de sua mão, Harper a ataca por trás. Nesse meio tempo, vemos e ouvimos flahes do seu ataque horrível.

Ou seja, este foi um pequeno resumido que será apresentado no episódio.

Onde assistir

Como resultado, Iluminadas episódio 7 está disponível na Apple TV+ com a versão Iluminadas legendado e Iluminadas dublado.

Além de Elisabeth Moss e Wagner Moura, temos no elenco: Phillipa Soo, Amy Brenneman e Jamie Bell.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o universo das séries aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.