John Travolta se junta ao novo programa de TV de Kevin Hart

John Travolta assumiu vários personagens que variam de moralmente ambíguo a absolutamente maligno e perigoso , e agora ele assinou um papel que o fará voltar para a faixa “lunática” de atuações. 

Retornando a TV pela primeira vez desde que interpretou Robert Shapiro em American Crime Story: The People x OJ Simpson em 2016 e fará parte do novo programa de Kevin Hart.

John Travolta assinou contrato para desempenhar um papel significativo na nova série de ação e comédia de Kevin Hart, Die Hart Hart interpreta uma versão fictícia de si mesmo, mas que está farto de ser o companheiro engraçado em filmes de ação. 

Finalmente, Hart tem a oportunidade de liderar um grande filme de ação com orçamento limitado, mas só conseguirá o papel se concluir o treinamento na “maior escola de estrelas do mundo”, que é dirigida pelo personagem desequilibrado de Travolta.

Kevin Hart será levado ao limite (tanto físico quanto emocional), não apenas pelo personagem ainda não identificado de Travolta, mas também por um estudante da escola de estrelas rival.

 Ele será forçado a suportar várias sequências de ação excessivas e enfrentar todos os seus medos para tentar finalmente fazer com que seus sonhos de estrela de ação se tornem realidade.

Jogue Gears 5 com Xbox Game Pass Ultimate

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.