Julia Pennyworth: como a filha de Alfred se juntou ao mundo de Batman e Batwoman
Julia Pennyworth: como a filha de Alfred se juntou ao mundo de Batman e Batwoman - Foto: Divulgação / CBR

Enquanto o mundo de Batman inclui muitos aliados, Julia Pennyworth, filha de Alfred, não é exatamente o membro mais famoso da Família Bat. 

Desde que estreou em 1981, esse personagem contornou o Universo DC, existindo como um personagem relativamente menor, mas ainda importante na mitologia do Batman

No entanto, desde o nova era 52, a personagem ganhou destaque, até aparecendo no Arrowverse, graças a um papel importante na série Batwoman .

Durante uma missão em Hong Kong, Julia acaba recebendo a ajuda de Batman e ambos acabam criando uma parceria. No entanto, depois do reboot da DC ela acaba criando aliança com a Batwoman. Porém, essa parceria não dura muito com uma traição por parte de Julia.

A aparição de Julia Pennyworth na série de televisão da CW Batwoman marca sua maior aparição mainstream e é provavelmente a razão pela qual muitos fãs sabem que esse personagem existe. Na série Arrowverse, Julia, interpretada por Christina Wolfe, é uma espiã britânica e afilhada de Lucius Fox. Como resultado, ela está muito perto do filho de Lucius, Luke, embora a extensão do relacionamento deles ainda não esteja clara.

Bruce pediu a Julia para cuidar de Kate, posando como instrutora de Krav Maga. Enquanto ensinavam Kate, eles se tornaram amigas e até mesmo amantes, demonstrando uma atração que só era provocada nos quadrinhos. No entanto, houve uma ruptura, e as duas se separaram brevemente antes de se reunir para trabalhar juntas enfrentando criminosos. Como em suas aparições nos quadrinhos, ela é uma brilhante investigadora e mestre em combate corporal, em sua grande maioria, ajuda a Família Bat, reunindo informações. 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.