Naya Rivera: Kevin McHale, do Glee, diz que Cory Monteith
Naya Rivera: Kevin McHale, do Glee, diz que Cory Monteith "ajudou" a encontrar corpo de Naya - Foto: Divulgação / The Mirror

Kevin McHale disse que acredita que Cory Monteith “ajudou” a encontrar Naya Rivera , em uma emocionante homenagem a seus dois ex-colegas de elenco.

ex- aluna do Glee prestou homenagem a Monteith e Rivera em um tweet na segunda-feira, depois que o corpo de Rivera foi localizado no lago Piru , Califórnia, onde ela desapareceu dias antes.

Monteith morreu em 13 de julho de 2013 por uma combinação tóxica de heroína e álcool. O corpo de Rivera foi encontrado sete anos depois, também em 13 de julho.

McHale compartilhou um clipe de Monteith e Rivera, ambos interagindo com os fãs de Glee , parando para autógrafos e abraços.

“Eu não sou religioso de forma alguma,acredito que Cory não ajudou a encontrar nossa garota”, escreveu o ator, que interpretou Artie Abrams no programa.

A descoberta do corpo de Rivera ocorreu no sexto dia de uma extensa pesquisa no lago Piru, onde ela desapareceu no dia 8 de julho, depois de alugar um barco com seu filho de quatro anos.

As autoridades acreditam que a morte de Rivera foi o resultado de um acidente. Um exame post-mortem será realizado.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.