onde assistir killing eve no brasil killing eve 4x8 killing eve 4x08 killing eve final killing eve 4 temporada no brasil
Killing Eve - Globoplay

Entre choros, risos e revoltas, os fãs de Killing Eve se despediram da série neste domingo (10), quando chegou o último episódio.

Contrariando a tudo e a todos, utilizando da liberdade criativa as quais muitos produtores utilizam, Killing Eve recebeu um final amargo.

Mesmo assim, como de costume, o elenco costuma agradecer fãs que durante anos acompanham, criam artes, discutem em redes sociais e divulgam a série pelo mundo.

Você pode conferir o vídeo abaixo:

Em suma, Sandra Oh e Jodie Comer deram vida a Eve e Villanelle de forma maestral, com carisma, química e atuações digna de indicações.

Killing Eve possuem 4 temporadas, 3 disponíveis através da Globoplay, ainda sem previsão para a chegada da 4ª temporada no Brasil.

Onde assistir Killing Eve online legendado?

Você pode assistir o episódio através do site da BBC, por outro lado, infelizmente em idioma original.

Quando chega killing eve 4×8 na Globoplay?

Ainda sem data definida no Brasil. Além disso, estará disponível através da BBC todos os domingos.

Killing eve 4 temporada no Brasil?

As 3 temporadas anteriores estão disponíveis através da Globoplay. Como resultado, a quarta temporada é a última, ainda sem previsão de chegada.

Killing eve final, onde assistir?

Em primeiro lugar,somente de forma alternativa, ainda sem previsão de chegada no Brasil. Em segundo lugar, as 3 primeiras temporadas estão disponíveis de forma oficial no Brasil.

Quem interpreta Helene em Killing Eve 4 temporada?

Camille Cottin dá vida a personagem em Killing Eve. Acima de tudo, Sandra Oh e Jodie Comer completam o elenco.

Horário de estreia de Killing Eve 4×8?

Esteve disponível fora do Brasil a partir das 4 da manhã (no Brasil) no streaming da AMC+, no domingo dia 10 de abril. Ou seja, no momento, não temos uma data para a chegada da série através do Globoplay. Além disso, acompanhe nosso site para informações adicionais sobre a estreia da 4ª temporada no Brasil.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.