‘La Casa de Papel’ com canção que imortalizou a série, Netflix inicia produção da parte 3
‘La Casa de Papel’ com canção que imortalizou a série, Netflix inicia produção da parte 3

A série sensação do primeiro semestre de 2018 ‘La Casa de Papel‘, a Netflix divulgou o início da produção da terceira temporada, o anúncio veio através do seu canal oficial no Youtube, o vídeo embalado pela famosa canção da resistência Italiana “Bella Ciao” que ficou imortalizada na série. No vídeo alguns personagens como Berlim (Pedro Alonso), personagem que morreu no final do assalto da Parte 2 de La Casa de Papel levantando rumores que Berlim poderia ter sobrevivo ou algum tipo de flashbacks. Alguns dos novos integrantes do elenco, como Hovik Keuchkerian(“Bogotá”), Najwa Nimri (“Alicia”), Fernando Cayo (“Tamayo”) e o já revelado Rodrigo de la Serna (“O Engenheiro”) são nos apresentados. Assista acima.

A nova etapa da série tem tudo para ser mais uma vez épica e marcar novas gerações e confirmar uma quarta temporada.

Retornam para seus papéis em La Casa de PapelÚrsula Corberó (“Tóquio”), Álvaro Morte (“O Professor”), Jaime Lorente(“Denver”), Miguel Herrán (“Rio”), Darko Peric (“Helsinque”), Alba Flores(“Nairóbi”), Esther Acebo (“Estocolmo”), Itziar Ituño (“Raquel Murillo”), Enrique Arce (“Arturo”), Kiti Mánver (“Mariví”), Juan Fernández (“Coronel Prieto”) e Mario de la Rosa (“Suarez”)

O criador Álex Pina e o diretor Jesús Colmenar continuam no comando da terceira temporada.

 

A nova temporada ainda não tem data de estreia. A Parte 1 e 2 estão disponíveis no site da Netflix para assinantes da empresa.

 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.