assistir Legacies 4x20 online legendado torrent
Legacies (Divulgação / The CW)

Chegou a pouco, na The CW, o episódio 4×20, o grande final da série Legacies (Legados) na The CW, e todos os detalhes você acompanha abaixo.

Sem dar muitos spoilers, algumas teorias se confirmaram, e vocÊ, que é fã da série, pode preparar um lenço! Um destaque, que já era aguardado, é a presença de Klaus Mikaelson, que mesmo breve, se confirmou!

Titulo do episódio: “Você se importa de ficar comigo por mais um minuto?” é o nome do episódio final, com tom melancólico.

Sinopse oficial do episódio: Hope (Danielle Rose Russell), Lizzie (Jenny Boyd), MG (Quincy Fouse), Kaleb (Chris Lee), Jed (Ben Levin), Cleo (Omono Okojie) e Alaric (Matthew Davis) refletem sobre os acontecimentos recentes e o que vem a seguir para cada um deles. Hope e Lizzie encontram consolo de fontes inesperadas e bem-vindas.

Ao longo dessa sexta-feira, faremos um post especial desse último episódio, com todos os detalhes, então, fique ligado aqui no site.

Os fãs já estão se consolado sobre o final, veja o desabafo em tom de despedida de um deles: ‎”O fim de uma era, essa franquia tem sido algo especial, desde os personagens, relacionamentos, amizades, tudo. Estou triste que este seja o fim, mas vamos celebrar a TVDU do jeito que merece ser celebrado. Obrigado a todos os elencos dos três shows. Foi realmente um passeio glorioso de assistir e uma grande honra fazer parte deste Fandom. TVDU estará em nossos corações Sempre e Para Sempre‎”.

Assista a promo final:

No Brasil, a Warner Channel transmite a série com retardo nos episódios às quartas-feiras, às 22h30. Entretanto, a HBO Max também transmite a nova temporada com atrasos no episódio, em relação aos EUA.

No streaming da HBO Max, até o momento temos disponíveis até o episódio 19 da 4ª temporada.

Por fim, o final de Legacies (4×20) estará disponível primeiro na The CW.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.