A 9ª temporada de The Blacklist (Lista Negra) chega em menos de um mês, e as novidades, já estão começando a aparecer aos fãs.

A principal é que a série vai ter um salto temporal, que será apenas de dois anos a partir do final da 8ª temporada.

ATENÇÃO, SPOILERS DO FINAL DA 8ª TEMPORADA A SEGUIR:

Após a chocante morte de Elizabeth Keen (Megan Boone), no episódio final da 8ª temporada de The Blacklist, os fãs ficaram com uma enorme incógnita na cabeça: o que será da 9ª temporada sem a personagem principal, e o criador da série também!?

Os espectadores poderão observar rapidamente o gigantesco impacto que a morte de Keen teve nos personagens. A força-tarefa do FBI dedicada a derrubar os piores criminosos do mundo terá seu desenvolvimento, com muitos deles agora vivendo vidas completamente diferentes.

Com Raymond Reddington (James Spader), a velha equipe se encontrará unida por “um propósito comum” para retomar sua missão original de derrubar “Blacklisters perigosos, perversos e excêntricos”, na 9ª temporada. Isso forçará a equipe a enfrentar inimigos perigosos, novas conspirações, traições chocantes e o teste de alianças, liderados assim pelo criminoso mais tortuoso de todos, RR.

Lista Negra
(Divulgação / NBC)

Com a saída de Megan Boone, o elenco deve fechar assim com James Spader como Raymond “Red” Reddington, Diego Klattenhoff como Donald Ressler, Harry Lennix como Harold Cooper, Amir Arison como Aram Mojtabai, Hisham Tawfiq como Dembe Zuma e Laura Sohn como Alina Park para a 9ª temporada.

Enfim, ainda não há confirmação de estreia da 8ª temporada da série na Netflix. Entretanto, as sete temporadas anteriores estão disponíveis para assinantes da plataforma de streaming.

Por fim, a 9ª temporada retorna em 21 de outubro de 2021, na NBC. Para mais informações, acompanhe assim ao site MeUGamer, e saiba tudo sobre Lista Negra!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.