Loki Doutor Estranho 2 temporada série
Loki (Divulgação / Marvel Studios)

Segundo o roteirista da Marvel Studios, Michael Waldron, os acontecimentos de Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura impactarão diretamente na temporada 2 de Loki.

Em seu comentário, Waldron diz que “As dores de cabeça que tenho provavelmente estão entrelaçadas. Quero dizer, está tudo entrelaçado e está tudo sozinho. Como um grande universo cômico, suponho que uma coisa certamente se conecta com a outra. Você terá um tempo melhor assistindo o próximo capítulo de uma história do MCU se você já viu o material antes dele. Entretanto, também espero que, mesmo que você nunca tenha entrado junto no barco, você ainda vai se divertir. Deve ser bom o suficiente por estar por conta própria.”

É válido lembrar que após o final de Loki, de onde vimos as diversas linhas do Multiverso se abrindo após Sylvie matar Kang, estamos preparados para muitas “loucuras” no universo.

Já sabemos que, Justin Benson‎‎ e ‎‎Aaron Moorhead, diretores dos episódios 2 e 4 da série Cavaleiro da Lua, ficarão a cargo da direção na nova temporada de Loki.

Por fim, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura chega aos cinemas no dia 4 de maio, enquanto a 2ª temporada de Loki ainda não tem data para estrear.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.