Lua de Sangue
Lua de Sangue

O canal Space vai apresentar no próximo 16 de abril a estreia de Into the Dark, Lua de Sangue, apresentado uma criança se transformando em lobisomem na lua cheia.

Continua após a publicidade.

Confira a sinopse oficial: Esme e seu filho Luna se mudaram para uma pequena cidade no deserto para começar uma nova vida. Há algo que eles escondem, mas quanto menos atraírem a atenção, melhor para eles. No entanto, chamam a atenção dos moradores que, por curiosidade, começam a fazer perguntas. Como toda mãe, Esme faz todo o possível para proteger seu filho e aquele segredo aterrorizante, que ameaça sua própria existência a cada lua cheia. Mas eles não podem lutar contra a natureza da criança, que se transforma em um lobisomem nesta fase da lua. E essa transformação é acompanhada pela fome, e Luna precisa comer.

A série tem assim no elenco Megalyn Echikunwoke, Yonas Kibreab, Joshua Dov, Marco Rodríguez, Gareth Williams, Jack Yang, Brian Norris, Patrick W. Day e Jan Munro.

Por fim, o Canal Space apresenta o novo episódio de Into the Dark, Lua de Sangue na sexta-feira, dia 16 de abril, à 01h05.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.