"Lucifer” é resgatada pela Netflix e tem sua quarta temporada confirmada

 

Um mês após seu cancelamento, Lucifer retorna para a quarta temporada, mas com outro canal de streaming

 

Os fãs já podem comemorar! Lucifer foi resgatada pela Netflix e a quarta temporada já está garantida. Ainda sem data oficial de estreia, está previsto que Lucifer retornará em 2019 e terá 10 episódios.

Pois é. Demorou, mas Lucifer finalmente saiu da zona de perigo! Depois que a série foi cancelada pela FOX, houve uma comoção online para que Lucifer voltasse – a revolta dos fãs trouxe para os assuntos do momento hashtags como #SaveLucifer e #PickUpLucifer.

Por conta disso, houve interesse de algumas empresas – por exemplo, a Amazon – de comprar os direitos da série, mas nada tinha sido confirmado ainda até esta semana. Agora, no entanto, Lucifer oficialmente irá fazer parte do catálogo da Netflix e sua quarta temporada será lançada em 2019 com direito a pelo menos 10 episódios.

Acompanhando a comoção dos fãs desde o começo, o protagonista Tom Ellis agradeceu aos fãs através do Twitter: “Conseguimos! Obrigado a todos pelo apoio contínuo e amor por Lucifer. Estou tão contente pelos nossos fãs que vou explodir!

Ansiosos? Vamos esperar até 2019 para ver o que a quarta temporada de Lucifer nos reserva!

 

 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.