Lucifer terá dois episódios adicionais após cancelamento da série

Fox anunciou que série será cancelada, mas deu aos fãs uma chance de se despedirem

 

 

É isso mesmo. No dia 28 de maio a Fox irá liberar dois episódios adicionais de Lucifer,  série que foi cancelada no final de sua terceira temporada. Os episódios não serão um desfecho para a série – serão apenas uma oportunidade para que os fãs consigam se despedir devidamente.

Para você que não sabe, Lucifer (criada por Tom Kapinos) teve seu primeiro episódio lançado em 2016 pela Fox, mas foi cancelada em maio de 2018, após o último episódio da terceira temporada. Os fãs, que não esperavam por isso, ficaram revoltados com a decisão da Fox, principalmente porque a série não teve um desfecho, ou seja, muitos assuntos ficaram inacabados.

A revolta dos fãs gerou uma comoção online: foram criadas hashtags como #SaveLucifer e #PickUpLucifer, que basicamente eram um pedido dos fãs para que alguma outra emissora comprasse os direitos da série, fazendo com que Lucifer fosse renovada para a quarta temporada. Assim, a série teria um final mais elaborado e fechado – e os fãs teriam tempo de se despedir. Apesar da proporção que as hashtags tomaram, Lucifer continua sem previsão de ser renovada.

Mas o esforço dos fãs não foram em vão: a Fox prometeu lançar dois episódios inéditos da série no dia 28 de maio. Os episódios “Boo Normal” e “Once Upon a Time” foram gravados para a terceira temporada, mas acabaram sendo descartados. A história desses episódios é algo alheio à trama principal – assim, a intenção era jogar os dois episódios para a quarta temporada. Como a série foi cancelada, a Fox concordou em passar esse último conteúdo inédito de Lucifer.

 

Leia aqui a sinopse dos dois episódios extras da série:

 

 

Boo Normal: Lucifer e a equipe investigam o assassinato de um psiquiatra infantil, enquanto Ella pensa sobre um grande segredo de infância que ela esteve escondendo. Charlyne Yi interpreta uma amiga especial de Ella, que pode ser um fantasma.

Once Upon a Time: A mãe de Lucifer cria uma dimensão alternativa na qual ele vive em um mundo onde nunca conheceu Chloe e tem o livre arbítrio. O autor de Deuses Americanos, Neil Gaiman, dubla Deus, que serve como o narrador deste episódio parecido com um conto de fada.

 

Aqui no Brasil, Lucifer é exibida pelo Canal Universal e ainda não se tem notícias sobre a data de estreia desses dois episódios inéditos.

E aí? Você acha que Lucifer vai ser renovada por alguma outra emissora ou “Boo Normal” e “Once Upon a Time” serão nossas últimas novidades da série? Comente aqui!


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.