horário made in abyss 2x06 made in abyss 2x06 online made in abyss 2x06 horário assistir made in abyss 2x06 online made in abyss 2x06 torrent made in abyss episódio 6 made in abyss trailer made in abyss torrent made in abyss legendado made in abyss ep 6
Made in Abyss - Kinema Citrus

Made In Abyss 2×06 está disponível apresentando o episódio cujo título é “The Luring“. À medida que as aventuras de Riko e Reg continuam em ritmo incrível, os fãs estão adorando a nova temporada da série.

Mas agora é hora de vermos o que acontece no próximo episódio, contando com 12 episódios no total. No episódio anterior, observamos Nanachi e Mitty se reunindo. Enquanto isso, Reg perdeu o caminho de volta para a pousada da vila onde eles ficaram. Pior ainda, um dragão turbinídeo, que pode ler todos os seus movimentos, estava perseguindo Reg.

Além de ter arrancado um pedaço do braço de Reg, ele ainda expeliu uma espécie de liquido contra Reg. Felizmente Reg acabou sendo salvo pela Unidade de Interferência de Gaburoon.

De acordo com Gaburoon, sempre que Reg está presente, o lugar cai em ruínas. Ele também queria que Reg deixa-se a vila o mais rápido possível, porque não pode parar Faputa por algum motivo. Apesar da confusão, Reg segiu Gaburoon de volta para Riko e Nanachi. Ao longo do caminho, Gaburoon revelou algumas novas informações para Reg.

Faputa, de acordo com Gaburoon, testou Reg para vser se ele era ele mesmo, enviando animais no caminho da aldeia. Gaburoon também disse a Reg que ele parou de procurar Faputa assim que alcançou a Camada Shourou. Apesar de saber tudo, Gaburoon não tem ideia de que tipo de unidade de interferência Reg é.

O novo episódio (Made In Abyss 2×06) encontra-se disponível no HiDive.

Onde Assistir Made in Abyss 2ª temporada?

Atualmente, a segunda temporada não está disponível em plataformas de streaming populares como Netflix, Crunchyroll, Funimation ou Amazon Prime. No entanto, os fãs podem assistir aos episódios mais recentes exclusivamente no HiDive com uma assinatura paga.

Contudo, no brasil, apenas via VPN é possível assistir os episódios, já que a plataforma encerrou os serviços para região da América Latina.
É necessário possui um cartão internacional para assinar a plataforma, e indicamos a VPN do AtlasVpn ou Nordvpn para fazer o serviço.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.