made in abyss serie made in abyss 2 temporada assistir prushka made in abyss made in abyss onde assistir assistir made in abyss made in abyss ep 6 made in abyss 2 temporada torrent made in abyss filmes prushka made in abyss
Made in Abyss - Kinema Citrus

Made in Abyss 2×06 estreou recentemente, apresentando o episódio chamado “The Luring“, sem entregar quase nada, a situação de Nanachi e Riko está longe de ser resolvida, mas este episódio teve prioridades totalmente diferentes.

A aldeia estava sob ataque e, embora ela mal tivesse escapado sem perder nenhuma de suas partes, cabia a Riko fazer algo a respeito, ao lado de Vueka, Majikaja e Ma. Ela é extremamente útil em certas situações e tem uma compreensão incrível de como o Abismo funciona apesar de nunca ter sido tão profundo e provou seu valor em algumas situações.

Houve também a questão do trio estar separado, o que não ajudou em nada com Nanachi e Mitty. No entanto, Reg ainda está por aí, tentando resolver o mistério de suas origens e evitando Faputa, como se ela fosse uma praga, por algum motivo. Parece que estamos caminhando para uma solução para isso, felizmente pondo fim à decisão mais estranha da temporada.

Quantos episódios de Made in Abyss ainda restam da 2ª temporada?

No momento, restam 6 episódios para serem exibidos da segunda temporada, nas seguintes datas:

  • Ep.7 – 17 de agosto
  • Ep.8 – 24 de agosto
  • Ep.9 – 31 de agosto
  • Ep.10 – 7 de setembro
  • Ep.11 – 14 de setembro
  • Ep.12 – 21 de setembro

Esta temporada apresenta ótimas ações e narrativas, a série fica a cada episódio melhor, surpreendendo em muitos momentos.

Onde Assistir Made in Abyss 2ª temporada?

Atualmente, a segunda temporada não está disponível em plataformas de streaming populares como Netflix, Crunchyroll, Funimation ou Amazon Prime. No entanto, os fãs podem assistir aos episódios mais recentes exclusivamente no HiDive com uma assinatura paga.

Contudo, no brasil, apenas via VPN é possível assistir os episódios, já que a plataforma encerrou os serviços para região da América Latina.
É necessário possui um cartão internacional para assinar a plataforma, e indicamos a VPN do AtlasVpn ou Nordvpn para fazer o serviço.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon