The Mandolorian: 2ª temporada ganha primeiro trailer
The Mandolorian: Divulgação / Lucasfilm

O final da 2ª temporada de The Mandalorian foi repleto de momentos emocionantes e chocantes. Um dos maiores mistérios da temporada, quem seria o Jedi que atenderia ao chamado de Grogu através da Força, foi definitivamente atendido. Houve muita especulação sobre quem iria aparecer desde que Ahsoka recusou a decisão de treinar Grogu.

Muitos pensaram que talvez Ezra Bridger de Rebels voltaria, dada a menção do Almirante Thrawn, o vilão com quem ele foi visto pela última vez. Mas aconteceu que ninguém menos que Luke Skywalker chegou para tirar Grogu das mãos de Din. Embora Luke seja incrível, esta foi uma gigantesca oportunidade perdida de reintroduzir um dos favoritos dos fãs de volta ao cânone de Star Wars que muitos clamam: Kyle Katarn da Nova Ordem Jedi.

Kyle Katarn é o protagonista da série de videogames Star Wars: Jedi Knight lançado pela LucasArts de 1995 até 2003. A primeira entrada na série foi Star Wars: Dark Forces, um jogo de tiro em primeira pessoa onde os jogadores encontraram e enfrentaram o papel de Katarn. Um ex-Stormtrooper Imperial cheio de ressentimentos, ele foi trazido para a Rebelião sob Mon Mothma para executar uma série de missões secretas altamente perigosas – mais notavelmente o roubo dos planos da Estrela da Morte integrais à trama de Uma Nova Esperança.

Criado por Jon Favreau, The Mandalorian é estrelado por Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito. As temporadas 1 e 2 estão sendo transmitidas agora no Disney +. Uma terceira temporada foi recentemente confirmada e deve estrear em dezembro de 2021.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.