Marvel fecha parceria com Hulu e planeja reviver heróis

Marvel fecha parceria com Hulu e planeja reviver heróis
 

Os estúdios Marvel e Hulu fecham parceria para a criação de 4 séries animadas, depois das principais séries canceladas com sua última parceira Netflix, a Marvel pretende desenvolver um novo conteúdo exibido em personagens da Marvel Television.

Um deles é “M.O.D.K” – Vilão de cabeça gigantesca e corpo pequeno, que luta para administrar sua cúpula do mal e família, já “Hit-Monkey” – Macaco da neve japonês que possui um mentor fantasma,percorre o submundo de Tóquio em busca de vingança, “ Tigra & Dazzler” – Dois super herois e amigos buscam reconhecimento entre os poderosos de Los Angeles e e o clássico “Howard the duck” – Preso em um mundo sem saída, conta com a ajuda de sua amiga Berverly em busca de formas de retornar para casa.

Este mesmo conteúdo será exibido em um especial chamado “ The Offenders” – Todos os personagens reunidos tentando salvar o mundo e certos lugares no universo, cujo produtor executivo é Jeph Loeb (Smallville e Lost).

E, cabe lembrar que em recente entrevista ao The Wrap o executivo da Hulu, Craig Erwich, afirmou que manifestou interesse em reviver as séries canceladas. “A Marvel tem vários títulos dos quais estamos interessados. Só depende de quando eles estarão prontos e quem estará no controle disso”.

Nos EUA, o Hulu faz concorrência direta com a Netflix e o Amazon Prime Video, sendo responsável por produções aclamadas como The Handmaid’s Tale.

Star Wars: 4 De maio amazon

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.