Mayim Bialik relata não ter assistido The Big Bang Theory

Mayim Bialik relata não ter assistido The Big Bang Theory

Amy era uma força a ser reconhecida, um modelo para as mulheres jovens e, convenhamos, par perfeito para Sheldon.

Em entrevista recente, Mayim olhou para o relacionamento de Amy com Sheldon, os rituais nos bastidores e a experiência emocional que se seguiu após o anúncio da última temporada.

Primeiro, porém, ela explicou que não assistiu. “Nunca vi os episódios”, revelou Mayim. Não gosto de me ver na televisão. Eu nunca me sentei e assisti a um episódio do nosso programa, nunca.”

Ela esclareceu: ‘Eu vi trechos no palco quando eles os mostravam para o público, mas não, eu não me assisto. A personagem de Mayim, Amy, embarcou em um romance com Sheldon e a dupla acabou casando.

Embora o relacionamento deles tenha sido amplamente construído com base na resistência de Sheldon e na paciência de Amy, Mayim sempre sentiu que “ela entendia Sheldon de uma maneira que ele nunca havia sido entendido antes”. “Acho que é um exemplo muito bonito de como o amor incondicional realmente se parece”, declarou Mayim. “Havia muito para dar e receber, não era apenas ela o tolerando, ele também tinha que fazer muitos ajustes e mudanças.”

Resumindo seus sentimentos sobre o show, Mayim disse sinceramente: ‘Eu nunca tive um trabalho tão bom quanto The Big Bang Theory e teria feito isso pelo tempo que as pessoas quisessem que eu fizesse’. Ela riu: ‘Eu teria feito um show sozinha se tivesse permissão.’

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.