Mephisto She-Hulk eppisódio 4
Mephisto (Divulgação)

Chegou hoje (8) streaming do Disney Plus, o episódio 4 da série She-Hulk (Mulher-Hulk), que pode ter entregado a participação de Mephisto.

O episódio seguiu Jennifer Walters / She-Hulk (Tatiana Maslany) representando Wong (Benedict Wong) em um processo judicial contra Donny Blaze (Rhys Coiro), um mágico de palco que tem usado irresponsavelmente as Artes Místicas em seu show. 

Uma das vítimas de Donny, Madisynn (Patty Guggenheim) testemunha no tribunal que ela foi enviada para uma dimensão do inferno, onde ela teve que assinar um pacto com uma cabra demoníaca chamada Jake para escapar. Madisynn não poderia entrar nos detalhes desse pacto, dizendo que Jake iria “colher sua alma, e as almas de todos [que ela] ama” caso contrário.

Embora não tenha sido confirmada, esta cena poderia ser facilmente interpretada como sugestão de Mephisto, o senhor das trevas que governa muitas vezes sobre a versão da Marvel do Inferno. Embora Jake não seja um pseudônimo usado por Mephisto nos quadrinhos, ele às vezes usa o nome semelhante de “Jack Scratch” – e ele frequentemente ostenta uma forma de cabra.

Se isso acabar sendo uma ilusão para Mephisto, ele chegaria depois que os fãs tivessem passado a maior parte da Fase 4 do UCM especulando sobre quando e como o personagem poderia aparecer.

Aproveite o Disney+ Day, com a promoção de apenas 4,90 de hoje (8) até terça-feira, 20 de setembro às 03h00, clicando aqui. Com ela, você pode conferir TODOS os filmes e séries do universo da Marvel, Star Wars, e muito mais.

Por fim, assista ao episódio 4 de She-Hulk (Mulher-Hulk) agora, exclusivamente no Disney Plus.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.